Perguntas frequentes

Para agilizar o seu atendimento selecionamos alguns questionamentos que recebemos com maior frequência

Todas as lojas são 24 horas?

Não, apenas a unidade da QN 212 - Samambaia Norte é 24 horas.

Qual o horário de funcionamento das lojas?

QS 120 - Samambaia Sul - das 07:30h até meia noite
QS 307- Samambaia Sul - Seg à Sab: das 07:30 às 22h / Dom: das 07:30 às 20h30
QN 212 - Samambaia Norte - 24h
Ade Qd 600 - Recanto das Emas - das 07:30h até meia noite

As compras podem ser parceladas em quantas vezes?

As compras podem ser parceladas em até 2x sem juros, pelas bandeiras Visa e Master.

Aceitam cheque?

Essa forma de pagamento não é aceita.

Realizam entregas?

Não fazemos entregas.

Posso fazer minhas compras on-line?

Não trabalhamos com compras on-line.

Posso fazer pedidos pelo whatsapp e retirar as compras na loja?

Não trabalhamos com pedidos e compras on-line,

Posso fazer pedido de pizza pelo telefone?

Não, pedidos de pizza apenas presencialmente em nossa pizzaria.

Fazem entrega de pizza?

Não realizamos entrega de pizza.

Como faz para ter o cartão de compras do Primor?

Basta procurar o atendimento ao cliente em uma de nossas lojas, ou pelo QR na publicação que está no feed do nosso instagram..

Qual o valor do gás? Pode ser adquirido com cartão alimentação?

O vale gás está sendo vendido por R$ 125,00, podendo ser adquirido no dinheiro, cartão de crédito, cartão alimentação ou refeição.

Produtos com algum problema, como resolver?

Retorne a loja com o produto e o cupom fiscal, e procure o atendimento ao cliente.

Como enviar currículo?

Envie seu currículo para o e-mail: curriculo@primorsupermercado.com.br, ou entregue no atendimento ao cliente de uma de nossas lojas.

Quais são as formas de pagamento aceitas? confira

Aceitamos diversas formas de pagamento para facilitar sua vida, cartão de débito, crédito, alimentação, refeição e PIX.